Ana,
Eu nunca vou me esquecer de quando você era pequenina, do dedinho na boca, do seu charminho natural. De quando você era adolescente, se trancou debaixo de um cabelão enorme e dentro de uma blusa de lã com desenhos de alces. Do quanto nós brigávamos nessa época, do quanto eu fiquei distante, e de quanto isso poderia ter sido diferente.
Eu nunca vou me esquecer de quando percebi que você estava crescendo, de quando o Daniel apareceu... Do quanto você mudou, amadureceu, "embelezou".
Eu nunca vou me esquecer de quando a gente ficou amiga, de quando eu passei a te admirar e ser admirada, de quando nós viramos cúmplices e confidentes. De todas as vezes que você me chama de oráculo, de tantas vezes que você me diz: "Ju, você é incrível".
Eu nunca vou me esquecer das broncas que te dei, e de quando pedimos desculpas. Do quanto me orgulhei ao ver você cantando no louvor. Do nosso dialeto próprio, das palavras e expressões inventadas só para nós, dos gostos compartilhados, das divergências, das mãos dadas.
Eu nunca vou me esquecer das vezes que choramos juntas por coisas bobas, e do quanto rimos de coisas ainda mais bobas. Eu nunca vou me esquecer das suas palavras de amor nos meus piores momentos, das palavras de braveza em minha defesa.
Eu nunca vou me esquecer desse período que estamos vivendo, compartilhando os sonhos, as conquistas, as inseguranças.
Eu nunca vou me esquecer da confiança que você deposita em mim.
Eu nunca vou me esquecer, simplesmente porque eu amo você!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ju
Tempos maravilhosos...graça e benção do Senhor!!!
ResponderExcluirContaremos e recontaremos esta história muitas vezes...só porque somos felizes participando disso tudo juntos, unidos...em amor!!!
amo vocês todos d+